Caper 2018 foi o marco inicial da expansão da Media Portal para o mercado Latino Americano

 

Andres Pautasso, Fabio Tsuzuki e Murilo Santos
Andres Pautasso, Fabio Tsuzuki e
Murilo Santos
Orlando Meza, Andres Pautasso,
Camila Vieira e Fabio Tsuzuki

A primeira participação da Media Portal na Caper Show em Buenos Aires, Argentina, terminou com saldo positivo e expectativas atingidas.

A entrada nesse novo mercado vem sendo apoiada pela revenda e integradora Seal Broadcast, empresa com a qual já iniciamos os primeiros projetos latinos. Também estivemos presentes com um estande no pavilhão da Apex juntamente com a delegação Brasileira.

A Media Portal chegou com dois focos principais; colher informações mais profundas sobre as demandas e workflows desse mercado e apresentar um modelo comercial para quem já conhecia a solução de outros eventos, como a NAB e a SET Expo, referências internacionais para o segmento.

Chegar em um novo mercado é sempre um desafio, precisamos entender muito bem as variáveis e diferenças e com isso equalizar todo o trabalho e até mesmo a oferta, explica Murilo Santos, gerente de marketing da empresa.

Poder contar com integradores baseados no local, com vivência e expertise de mercado, foi fundamental para o nosso sucesso no evento, reforça Santos.

Produtos em destaque

Entre os produtos apresentados na Caper, podemos destacar a solução de transcrição de voz para texto, o Voice Analyser, e o portal público para VOD, o OpenIT. Ambas as soluções tiveram ótima aceitação pelos nossos visitantes.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *